Imprimir esta página

Sintap/MT parabeniza servidores que completaram 25 anos de trabalho dedicados ao Indea Destaque

Sábado, 04 Março 2023 07:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, parabeniza todos os servidores que foram homenageados ao completarem 25 anos de trabalho dedicados ao Indea.
 
Vale lembrar que através do Decreto de nº 6.668, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 25 de setembro de 2005, pelo governo de Mato Grosso, todos os servidores que completam bodas de prata recebem um boton de condecoração.
 
José Aiuton Zuchini e Luiz Armando Ferreira de Moraes, estão entre os 18 servidores do Indea que completaram 25 anos na autarquia.
 
“Essa é uma forma de valorizar o servidor público. É uma justa homenagem a todos que tanto se dedicam em prol de Mato Grosso, principalmente para quem trabalha no Indea e que desenvolve um trabalho essencial, então, nossos parabéns a esses valorosos servidores por completarem 25 anos de casa”, parabenizou a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.
 
Foto: Indea-MT
Ler 183 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sábado, 04 Março 2023 08:01
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT