Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
O Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, se reuniu na última semana para analisar as contas do sindicato.
Os conselheiros que realizaram os trabalhos de análises são: Adão Barbosa Garcia (presidente), Celso José Reimer Junior (membro) e Arnaldo Barreto Filho (membro), além do contador Hiler e da diretora financeira, Maria Fernanda.
“Durante todos os dias de trabalho nós estivemos junto com a comissão analisando detalhadamente todas as receitas, despesas e tudo está dentro da conformidade para apreciação dos servidores sindicalizados”, disse Maria Fernanda.
As contas analisadas são de dezembro de 2022, balanço do ano passado e as contas de janeiro de 2023.
“Após analisarmos todas as contas em questão, constatamos de que elas estão aptas a serem analisadas e aprovadas em assembleia dos servidores, que irá acontecer na segunda quinzena do mês de março”, disse o presidente do Conselho Fiscal, Adão Barbosa.
Para a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, esse “é um trabalho de extrema importância que o conselho fiscal realiza, mostrando a transparência dos gastos da nossa gestão, então, nossos agradecimentos a eles pela dedicação do seu tempo em prol do nosso sindicato”.