Presidente do Sintap/MT conversou com vice-líder do governo na ALMT visando reajuste nas diárias dos servidores Destaque

Quarta, 15 Fevereiro 2023 07:55 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, se reuniu com o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Dilmar Dal’Bosco. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (13.02).
 
O objetivo da reunião foi buscar apoio do deputado junto ao governo do Estado para que sejam reajustadas as diárias dos servidores do Indea, as quais já estão defasadas.
 
“É um assunto que estamos tentado resolver com o governador Mauro Mendes, buscando garantir mais esse direito do servidor e para isso, buscamos o apoio do deputado Dilmar”, disse Diany.
 
Conforme a presidente do Sintap ainda, o deputado foi bastante receptivo e se comprometeu a ir junto com a diretoria até o governo para solicitar o reajuste das diárias.
Ler 206 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 15 Fevereiro 2023 07:56
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros