Imprimir esta página

Comissão se reúne para discutir problemas apresentados na estrutura após reforma da sede administrativa do Sintap/MT Destaque

Sexta, 10 Fevereiro 2023 07:48 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A sede administrativa do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agricola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT) deve passar por nova reforma nos próximos meses, para isso, foi montada uma comissão que está fazendo levantamento das principais necessidades da estrutura.


Essa foi a primeira reunião da comissão, que foi instalada através da portaria n. 001/2023, para fazer avaliação e os apontamentos das principais necessidades de toda a estrutura, que passou por reformas anteriormente e que começaram a apresentar problemas.


“Fizemos uma avaliação bem criteriosa com tudo que está com problemas e percebemos que são muitos os pontos que precisam emergencialmente serem arrumados. Hoje já fizemos alguns encaminhamentos sobre as inconformidades com a reforma anterior”, disse o presidente da comissão, Carlos Alberto Ramsay Garcia.


Para a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, os problemas estruturais devem passar por melhorias urgentes, já que estão prejudicando, inclusive, o bom andamento da prestação de serviço dos colaboradores, por exemplo.


“Percebemos que quando chove, molha bastante dentro da sede, entre outros problemas que necessitam rapidamente de serem arrumados, então, somos favoráveis a reforma o mais rápido possível”, disse ela.

Ler 255 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 10 Fevereiro 2023 07:50
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT