Imprimir esta página

Presidente e diretoria do Sintap/MT estiveram em Pontes e Lacerda neste sábado para participar de confraternização e de reunião com servidores Destaque

Segunda, 06 Fevereiro 2023 08:46 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, juntamente com a diretoria-financeira Maria Fernanda estiveram na cidade de Pontes e Lacerda neste sábado (04.02). Elas viajaram até a cidade para participar de uma reunião e de uma confraternização com os servidores.


De acordo com o organizador do evento, Jeferson Fidélis, subdelegado do Sintap/MT, a presença da presidente foi bastante importante e fortaleceu ainda mais a categoria.


“O fato da Diany estar no nosso evento, ter se reunido conosco aqui para discutir demandas foi muito importante e veio agregar bastante. Foi uma festa que trouxe alegria e união para os servidores e estamos felizes pela participação de todos”, disse Fidélis.
Na oportunidade a presidente do Sintap/MT também agradeceu a parceria e apoio que vem recebendo dos servidores da cidade e enalteceu o trabalho que o sindicato vem desenvolvendo junto as autoridades e ao Indea.


“É um momento que temos que nos aproximar dos nossos gestores e tentar buscar soluções que envolvam os servidores, para que consigamos avançar cada vez mais na nossa carreira e é isso que temos buscado fazer na nossa gestão, trabalhar juntos com todos”, falou ela.


A presidente também parabenizou a organização da confraternização. “Estão todos de parabéns por essa belíssima festa e não posso deixar de enaltecer os que estiveram à frente da organização, que são o nosso subdelegado Jeferson, Humberto, Emerson, Hudson, Genilda, Maria, Marciano e Raquel. Obrigada a todos vocês e parabéns”, finalizou Diany.

Ler 219 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens