Imprimir esta página

Sintap/MT e Indea firmam parceria em prol dos servidores para atendimento psicológico Destaque

Quinta, 19 Janeiro 2023 14:50 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Com objetivo de firmar uma parceria sobre atendimentos psicológicos junto aos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, se reuniu com a presidente do Indea, Emanuele de Almeida na tarde desta quarta-feira (18.01). Também participaram do encontro as psicólogas da autarquia e do sindicato, Elizabeth Sampaio e Alessandra Teixeira, respectivamente, além do diretor-administrativo Luiz Gustavo Caran e o Coordenador da Gestão de Pessoas, Dimar Nogueira.


Durante a reunião ficou definido que as duas profissionais irão trabalhar de forma conjunta, buscando proporcionar bem-estar e mais qualidade de vida aos servidores.


“Nós sabemos que muitos servidores estão com problemas e estão precisando de ajuda, não somente ele, mas também alguns familiares e tudo isso nos tem preocupado muito, então, estamos fazendo a parceria com o Indea para identificarmos esses casos e nos colocarmos a disposição, junto com as profissionais, para ajudá-los”, disse Diany.


Emanuele de Almeida também destacou que o servidor é o principal mecanismo para o bom funcionamento da autarquia e que proporcionar esse atendimento com intuito de ser um apoio para quem precisa será benéfico para todos.

ATENDIMENTOS SINTAP/MT


Os atendimentos com a psicóloga Themes Lorena de Mesquita continua aos sindicalizados ao Sintap/MT, às segundas, terças e quartas-feiras no período vespertino.
Já os atendimentos com a nova psicóloga contratada pelo Sintap serão nas quintas-feiras e sextas-feiras, das 08h às 18h.


O atendimento será tanto presencial quanto on-line, e cada sindicalizado tem direito a até 10 sessões.


Para agendar sua consulta, ligue para o SINTAP-MT nos seguintes contatos:
(65) 3644-3747 e (65) 98123 4448.

Ler 234 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens