Imprimir esta página

Última reunião do ano de 2022: Conselheiros fiscais analisam contas do Sintap/MT Destaque

Segunda, 19 Dezembro 2022 18:33 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Os conselheiros Adão Barbosa Garcia e Celso José Reimer Júnior estão reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, para analisar as contas do sindicato. O conselheiro Arnaldo Barreto não esteve presente nesta data (19/12/2022), porém se fará presente nos outros dois dias.

Durante três dias eles farão um trabalho de conferência de dados das receitas e despesas da entidade sindical, pois compete aos mesmos, a fiscalização da gestão financeira e patrimonial da entidade.

“Esse trabalho é de suma importância, e está previsto no Estatuto deste Sindicato,  pois é através desta ação  que podemos comprovar concretamente tudo que foi feito pela gestão, além disso, é por meio da prestação de contas que há um valor jurídico na comprovação das próprias despesas e receitas”, explicou a diretora financeira, Maria Fernanda.

Para a diretora ainda, que tem acompanhado a reunião, essa é uma forma de demonstrar transparência com as contas do Sintap.

“É feito um excelente trabalho, de forma que todos os dados são apresentados a diretoria da forma mais transparente possível e ficamos muito gratos pelos representantes que temos aqui, por esses conselheiros que dedicam parte do seu tempo em prol do coletivo, em prol do nosso sindicato”, disse a diretora.

Ler 219 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT