Diretores do Sintap/MT apresentam demandas dos servidores a presidente do Indea e cobram melhorias Destaque

Sábado, 17 Dezembro 2022 08:45 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Dando sequência a agenda de reuniões da diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, os diretores se reuniram na manhã desta sexta-feira (16.12) com a presidente do Indea/MT, Emanuele de Almeida.


Entre os assuntos tratados na autarquia, estavam: Boton X Controle – Sobre dirigir veículo do INDEA; Liberação de Servidores para reuniões sindicais; Treinamentos para 2023, sugestão oratória e gestão; Curso de identificação da madeira, para todos que tenham disponibilidade para fazer, treinamento interno no INDEA; Regimento interno do INDEA – Responsável por unidade; Curso técnico agrícola para todos os AFEDAF’S, visto que a necessidade do órgão existe, e o direito de adquirir conhecimento é legitimo e democrático, solicitar junto a escola do Governo; Metas – coordenadorias / unidades e horas trabalhadas.


A presidente do Sintap/MT avaliou como positivo o encontro, já que diversos pontos foram colocados e algumas dúvidas esclarecidas.


“A reunião foi muito proveitosa, contudo, nós não deixaremos de buscar por melhores condições de trabalho para os nossos servidores, pois entendemos a importância de todos estarem bem amparados em todas as situações”, afirmou Diany.


Já a presidente do Indea também reforçou os avanços significativos apresentados nos últimos meses. “Esse trabalho em parceria com os servidores tem dado muito certo e apresentando bons resultados”, disse.

Ler 637 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros