Imprimir esta página

Diretoria dos aposentados se reúne com sindicalizados para discutir ações para 2023 Destaque

Quarta, 07 Dezembro 2022 18:35 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Na manhã desta quarta-feira (07.12), a diretoria de aposentados do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (SINTAP/MT) se reuniu com sindicalizados. A presidente do sindicato, Diany Dias, participou da abertura do encontro, que teve como objetivo apresentação das ações desenvolvidas em 2022 e propostas para o planejamento estratégico para 2023.


“Gostaria de dar as boas-vindas a todos vocês e dizer que estamos aqui para somar no desenvolvimento das atividades da diretoria dos aposentados. Contem sempre conosco”, disse a presidente.


Entre as ações desenvolvidas


durante o ano de 2022, apresentadas durante a reunião, estão: Presença na Sede Administrativa do Sintap para participação em atividades sindicais em reuniões com outros sindicatos, representantes políticos e setor jurídico para sanar dúvidas de aposentados e pensionistas; Intermediação junto a Diretoria Executiva para a contratação do Senhor Monteiro para apoio nas questões referentes aos aposentados e pensionistas e aos que estão em processo de aposentadoria; e Organização da viagem visando qualidade de vida para Porto Seguro.


“Sobre a viagem dos aposentados avaliamos, em conformidade a vários depoimentos que o objetivo foi alcançado, com algumas situações que vamos levar em consideração para o planejamento das ações para o ano de 2023”, disse a diretora da pasta, Orenil.

PROPOSTAS PARA 2023


Já sobre o planejamento para o próximo ano, a diretoria apresentou algumas propostas, entre elas: Encontros para a integração de todos, que visa atuar para buscar a participação dos Aposentados e Pensionistas que não estão participando dos passeios; Ações de empreendorismo para incentivo aos artesanatos, culinária, artes, entre outros; Atividades para qualidade de vida; Atividades com outros grupos de aposentados e pensionistas para fortalecimento das ações junto aos poderes: governo do estado, Assembleia Legislativa, MT Prev e outros; Fortalecimento da participação junto ao Sintap para valorização da nossa contribuição financeira para desenvolvimento das ações gerais do sindicato.


“Vale lembrar que para o desenvolvimento das ações será necessário apresentação da proposta orçamentaria para aprovação na assembleia geral do sindicato”, disse Orenil.

Ler 366 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT