Imprimir esta página

PEC dos Aposentados na Assembleia: votação será na próxima quarta-feira, dia 30 Destaque

Quinta, 24 Novembro 2022 06:03 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

As atividades na Assembleia Legislativa de Mato Grosso vêm sendo acompanhadas pelo Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado (Sintap/MT). Ontem (23), o diretor de Formação Política e Estudos Socioeconômicos do Sintap/MT, Francisco Aurélio Borges, representou o Sindicato.

"Estivemos ontem, na parte da manhã, em vigília na Assembleia Legislativa, com outros sindicatos, pressionando a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 07/2022), e também conversando com os deputados estaduais para inclusão da Revisão Geral Anual (RGA) no orçamento de 2023. As emendas sobre o tema, colocadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foram todas rejeitadas, restando agora a briga para a inclusão na Lei Orçamentária Anual (LOA)".

Com relação à Unidade real de valor (URV), Francisco Aurélio informou que já foram solicitadas informações ao doutor Carlos Frederick, advogado da causa.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 438 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT