Passeio em Porto Seguro deixou aposentados e pensionistas agradecidos pela iniciativa Destaque

Quarta, 23 Novembro 2022 17:41 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Desde o retorno a Mato Grosso, muitos participantes enviaram mensagens de agradecimento à Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sintap/MT. A viagem ocorreu no período de 18 a 27 de outubro de 2022 e teve a participação de 164 pessoas, que voltaram da praia com energia renovada e muitas boas recordações.

"Quero agradecer a toda equipe SINTAP, especialmente a Orenil pelo carinho, zelo e discernimento. Agradeço de coração, também, à equipe Conexão Inesquecível, que foram brilhantes. Adorei estar com todos, muito obrigada. Com certeza faremos outras viagens juntos". Foi o que disse, por exemplo, a servidora Luciene da Silva Ortega, que ainda é da ativa e por isso comprou o pacote diretamente da empresa Conexão Inesquecível.

"Achei sensacional", disse outra passageira. "Só vi coisas positivas, entre elas rever os colegas e visitar essa cidade praiana de povo hospitaleiro. A Inês e o Léo, e toda sua equipe atuaram com competência, por isso foi uma viagem inesquecível. Parabéns ao Sintap e a toda equipe que trabalhou na realização do evento. Que venham outros".

Outro depoimento veio assim: "O nosso passeio foi muito bommmm. Que turma animada, que gente bonita, que alto astral. Vamos continuar assim para a próxima viagem, ok".

Conforme a diretora dos Aposentados e Pensionistas, Orenil de Andrade, quando se fala dos benefícios do servidor ativo em se filiar ao Sintap/MT, uma das principais propostas é que o sindicato propicie o benefício do alojamento aos filiados. Fazendo esse comparativo podemos avaliar que um atrativo para que os aposentados e pensionistas continuem filiados é o benefício de ações que proporcionam qualidade de vida através do lazer".

"Uma das ações é propiciar momentos de integração entre os aposentados, pensionistas e servidores da ativa e seus acompanhantes, quando necessário", destacou Orenil, complementando que essa viagem Porto Seguro foi o 10º passeio promovido pelo Sintap, e que foi tudo organizado de forma transparente, em conformidade com a previsão de orçamento da Diretoria dos Aposentados e Pensionistas, aprovado em assembleia Geral.

"A escolha do local foi definida em reunião com os aposentados e pensionistas. Ressaltamos que o Sindicato pagou os pacotes do passeio dos aposentados e pensionistas para a empresa Conexão Inesquecível, responsável pela organização aérea, hospedagem no hotel Sued’s e passeios programados para o grupo. O pagamento do pacote dos servidores da ativa e os acompanhantes foi realizado diretamente com a Conexão Inesquecível".

Segundo Orenil, a excursão superou as expectativas. "O resultado foi satisfatório, tanto seja pela organização aérea, ou pelo translado, do aeroporto de Porto Seguro ao hotel e do hotel ao aeroporto no retorno. As instalações do hotel também foram adequadas, e os passeios foram bem organizados e realizados com responsabilidade. Tudo isso resultou na satisfação dos participantes, em conformidade com as declarações abaixo e as fotos dos diversos momentos felizes transcorridos juntos".

"A Diretoria dos Aposentados e Pensionistas do Sintap/MT agradece a participação de todos e a confiança da Diretoria Executiva e filiados por terem aprovado, em assembleia geral, o nosso projeto de qualidade de vida para o ano de 2022, que foi planejado e realizado de acordo com a meta estabelecida. Agradecemos a equipe do Sintap/MT em nome da Dona Adjair pelo apoio na organização; a presidente, Diany Dias; a diretora-financeira, Maria Fernanda Freitas de Almeida; e o Dr João Celestino pelo apoio em todas as fases de decisão do melhor para atender ao nosso público-alvo, valorizando quem contribui financeiramente com todas as despesas administrativas, de aquisição de patrimônio, obras e ações de mobilização em busca de garantia dos Direitos dos Filiados no Sintap/MT", concluiu Orenil de Andrade.

Luz e paz

Ler 321 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros