Sintap/MT busca parceria do Fesa para construção de casa de apoio para servidores em Cuiabá Destaque

Quarta, 23 Novembro 2022 15:00 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Floresta (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, recebeu na manhã desta quarta-feira (23.11) a visita do presidente do Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa), Antônio Carlos, com objetivo de apresentar uma proposta para fundação de uma casa de apoio para os servidores do Indea/MT.


Na oportunidade, a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, protocolou um documento oficializando o pedido.


“O Fesa sempre foi nosso parceiro em diversas ações e agora mais uma vez, estamos buscando esse apoio na concretização deste projeto”, disse Diany, reforçando que o Sintap/MT sempre primou e buscou o desenvolvimento do sindicato em prol dos servidores e que esse é mais um trabalho visando o bem-estar dos seus representados, principalmente os do interior que precisam vir até a capital e necessitam deste apoio.


Durante a reunião, o presidente do Fesa recebeu o documento e afirmou que o órgão é e sempre será parceiro de projetos que visam atender os servidores da pasta.


“O Fesa tem colaborado com o Indea na melhoria do trabalho dos servidores, tanto na construção de unidades, quanto na reforma delas. Para se ter uma ideia já reformamos dezenas de estruturas visando proporcionar mais conforto e um local mais adequado para esses trabalhadores. Agora recebemos essa proposta para atender os servidores que vem a capital para fazer tratamento de saúde, cursos ou até a passeio, então, iremos levar a proposta para análise do conselho do fundo e se for aprovado vamos somar neste projeto”, afirmou ele.


Lembrando que o mesmo documento também será protocolado junto a diretoria do Indea/MT.

Ler 300 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 23 Novembro 2022 15:02
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros