Sintap parabeniza e agradece iniciativa de homenagem póstuma a servidora Deuzelia Soares Destaque

Quinta, 17 Novembro 2022 16:31 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Através de uma iniciativa do deputado estadual Max Russi, a Unidade Local de Execução de Alto Araguaia do Indea/MT recebeu o nome da servidora Deuzelia Soares de Oliveira, que faleceu em dezembro de 2019, vítima de câncer no estômago.
O reconhecimento é visto pelo Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Floresta (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, como uma justa homenagem a servidora, que atuou por mais de 40 anos no Indea mato-grossense.


“Agradecemos imensamente ao deputado por seu empenho em prestar essa justa homenagem a essa servidora, que em vida tanto se dedicou ao trabalho desta unidade e em prol do desenvolvimento do Estado de Mato Grosso”, disse a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.


Na oportunidade, um dos filhos da servidora também agradeceu.


“Uma das grandes lutas em vida da minha mãe foi em prol do Indea e certamente é motivo de honra que a sede receba seu nome, então, em nome dos meus irmãos, deixamos aqui nosso muito obrigado pelo reconhecimento ao nome da nossa mãe”, agradeceu Sérgio Wisley.

Ler 152 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros