Imprimir esta página

Servidor do Indea da ULE do Vale de São Domingos tem melhoras após AVC e tombo de moto Destaque

Quinta, 17 Novembro 2022 08:29 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Em meio a tantos acontecimentos ruins que infelizmente tomamos conhecimento todos os dias, tem uma notícia boa, que nos chega de Cáceres. É sobre o servidor do Indea/MT Eliel Pereira de Melo, da ULE do Vale de São Domingos (URS de Pontes e Lacerda), que precisou ser internado na UTI no último dia 6, depois de um desmaio sobre o guidão da moto que conduzia, supostamente em consequência de um AVC isquêmico que sofreu naquele dia.

Apesar da gravidade do caso, já que teve embolia pulmonar, precisou ser entubado e esteve entre a vida e a morte, o Eliel está se recuperando. Continua hospitalizado, mas não está mais sedado e consegue abrir os olhos e mexer com a cabeça, tudo isso de acordo com as informações repassadas pelos familiares à unidade regional do Indea de Pontes e Lacerda.

Conforme os relatos, o Eliel não teve mais febre, e o pulmão vem respondendo bem aos medicamentos. Ontem (16) ele seria submetido a uma nova tomografia e se espera que não tenha ficado com nenhuma sequela.

Os familiares revelam que o Eliel está reagindo lentamente e deve ficar com sequelas. Não mexe a parte do corpo do lado direito, perna e braço somente do lado esquerdo. Ouve quando falam com ele, pois abre os olhos. Um deles ainda permanece inchado devido o corte, e a pressão e o diabete se mostram alterados. Mas continua vivo e segue lutando pela vida, isso é o mais importante.

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) continuará buscando novas informações para repassar à categoria, e a diretoria do Sindicato permanece na torcida para que o Eliel se reestabeleça plenamente e volte logo para casa e para o seu trabalho.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

 

Ler 636 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 17 Novembro 2022 13:52
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT