Imprimir esta página

Sintap/MT convida servidores a participarem da Corrida de Reis 2023 Destaque

Sexta, 11 Novembro 2022 18:13 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Estamos nos aproximando do fim do ano e logo no início de 2023, Mato Grosso tem a principal corrida de rua do Estado, a tradicional “Corrida de Reis, que acontecerá no dia 15 de janeiro. Essa é a 38ª edição da prova.


Diante disso, o Sintap/MT comunica que estará presente no evento com a equipe do “SINTAP RUNNING”, importante projeto esportivo do sindicato.


“Os interessados em participar, devem fazer a sua inscrição e entrar em contato com o sindicato, informando que fez a inscrição para nos programarmos com todo o apoio logístico para os nossos sindicalizados que forem participar, além do kit que iremos preparar também para os nossos atletas”, informou a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.


Para se inscrever, basta acessar o link abaixo:
http://corridadereis.com.br/2023/

Lembrando que a retirada do kit deverá ser feita presencialmente, nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2023, através da apresentação obrigatória da ficha de inscrição ou de um documento de identificação oficial com foto.

Os competidores que largarem no Pelotão Vip participarão da classificação por faixa etária.

INSCRIÇÃO NO SINTAP/MT

Agora, para os participantes que não quiserem pagar pela inscrição, mas querem participar da equipe do “SINTAP RUNNING”, basta entrar em contato com o sindicato e fazer a sua inscrição.
“Convidamos a todos os nossos sinalizados a participarem, pois o esporte faz bem para a saúde e pode trazer inúmeros benefícios ao praticante e nós estaremos lá, com toda a infraestrutura para receber vocês, por isso a importância de todos que forem participar se inscrever no Sintap, para que possamos nos organizar com apoio", finalizou Diany.

PERCURSO

O percurso de 10 quilômetros terá largada próximo a Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, e chegada em frente à Praça das Bandeiras.

Ler 376 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT