Sintap/MT lamenta estado de saúde de servidor do Indea do Vale de São Domingos Destaque

Sexta, 11 Novembro 2022 16:24 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O servidor do Indea/MT Eliel Pereira de Melo, da ULE do Vale de São Domingos (URS de Pontes e Lacerda), encontra-se na UTI do Hospital Regional de Cáceres, em estado gravíssimo.

Segundo o relato de testemunhas, no último domingo (6) ele trafegava de motocicleta, a baixa velocidade, quando, repentinamente, desmaiou e caiu. Levado para o hospital, onde foi constatado traumatismo craniano, os médicos também descobriram que a provável causa do acidente com a moto foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

A gravidade do estado de saúde do servidor não foi em decorrência do tombo de moto, e sim pela broncoaspiração, devido à embolia pulmonar.

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) lamenta profundamente o ocorrido e estima uma pronta recuperação para o Eliel, que tem 54 anos de idade e 21 anos de serviços prestados ao Indea. O Sindicato se coloca à disposição da família para qualquer casualidade.

Luiz Perlato - Sintap/MT

Ler 455 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 11 Novembro 2022 16:56
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros