Sintap estará presente em importante evento voltado a acadêmicos do curso de engenharia florestal da UFMT Destaque

Terça, 08 Novembro 2022 15:44 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Estará acontecendo em novembro, no auditório da PPGCAM, a Semana Acadêmica do curso de Engenharia Florestal, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Sinop.


Na oportunidade, o Sintap/MT foi convidado a participar e estará sendo representado pela diretora de aposentados, Orenil de Andrade, que realizará palestra com o tema “A Importância do Engenheiro Florestal”. Também participarão do evento o Agente Fiscal de Defesa Agropecuária e Florestal do Indea Wanderlei da Silva e o Fiscal de Defesa Agropecuária e Florestal do Indea Marcos Campos.


Vale destacar que os estudantes receberão certificado de participação.


Na oportunidade, a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, parabenizou os servidores do Indea e diretora do Sintap/MT que participarão do evento.


“Isso só mostra a nossa força e a nossa representatividade. Somos exemplos no nosso Estado para diversas categorias e também para os estudantes. Só temos a parabenizar os nossos servidores e diretora Orenil pela disponibilidade em participar e repassar o seu conhecimento a esses futuros profissionais”, afirmou Diany.

Ler 122 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros