Imprimir esta página

“A vitória é da democracia”, afirma presidente do Sintap/MT após eleição de Lula Destaque

Domingo, 30 Outubro 2022 21:46 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Neste domingo (30.10), mais de 156 milhões de eleitores brasileiros foram as urnas para escolher o seu próximo presidente, tendo como resultado a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que retorna ao Palácio do Planalto após 12 anos.

Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, os brasileiros tiveram a oportunidade de escolher e que venceu a democracia.

"Temos que lembrar neste momento que a democracia é de extrema importância para o Brasil de hoje e que temos que respeitar a escolha da maioria dos brasileiros. São os direitos civis, os direitos políticos, são os direitos trabalhistas, são os direitos sociais que estão em jogo e isso que sempre iremos defender também”, afirmou ela.

Na oportunidade ainda, a presidente reforçou que essas são pautas que vem ao encontro das lutas também do Sintap/MT.

“Nós, enquanto sindicato, sempre nos pautamos e nos pautaremos pela democracia, pela garantia do seu estado de direito, então, esperamos um Brasil melhor para cada brasileiro deste País, onde seus direitos sejam respeitados e garantidos”, finalizou Diany,

 

Ler 293 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT