Encontro com diretores da Famato foi um dos destaques da semana no Sintap-MT Destaque

Sexta, 28 Outubro 2022 14:50 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Diretores da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) visitaram o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) nesta semana, atendendo a um convite do presidente interino do Sindicato, Isidoro Celso dos Santos Júnior.

O diretor Administrativo e Financeiro da Famato, Vilmondes Tomain, com o vice-presidente da Regional 8 e presidente do Sindicato Rural de Acorizal, Luis Carlos da Silva, e o diretor de Relações Institucionais da entidade, José Luiz Martins Fidelis, compareceram ao café da manhã do Sintap na última quarta-feira (26), sendo recebidos por Isidoro e também pela diretora-financeira do Sintap, Maria Fernanda Freitas de Almeida Casula.

Conforme Isidoro, o Sintap e a Famato têm demandas comuns, que atendem tanto o setor produtivo quanto os servidores do sistema agrícola, agrário, pecuário e florestal. "Foi um estreitamento de laços", disse ele. Além de vice-presidente do Sintap, Isidoro também é diretor-tesoureiro do Sindicato Rural de Matupá, que integra o Sistema Famato.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 339 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros