Imprimir esta página

Curtindo a vida adoidado Destaque

Terça, 18 Outubro 2022 15:45 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Um grupo de animados aposentados e pensionistas do Indea e Intermat foi flagrado na madrugada de hoje (18) invadindo o aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e andando como se estivessem no mundo da lua. E esse comportamento foi almejado pelo Sintap. A presidente do Sindicato, Diany Dias, inclusive, está no grupo, com sua filha Daniele.

De camisetas verde e branco, eles caminhavam apressadamente rumo ao portão de embarque, para a viagem a Porto Seguro. A felicidade estampada no rosto era tão grande que foi impossível passarem despercebidos.

Uma semana de férias num lugar paradisíaco costuma causar esse efeito nas pessoas, sobretudo as da melhor idade, desejosas de fugir da rotina.

A vida é breve, e é preciso aproveitar. A vida passa rápido demais. E se você não parar de vez em quando para vivê-la, vai acabar perdendo o seu tempo. Os aposentados e pensionistas sabem disso, principalmente os do Indea e Intermat, que após mais de vinte ou trinta anos dedicados ao serviço público agora querem descansar e viver ao máximo.

Curtam a vida adoidado! É o que deseja o Sintap/MT a todos os seus sindicalizados.

Luiz Perlato - Sintap/MT

Ler 401 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 19 Outubro 2022 08:57
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT