Imprimir esta página

De malas prontas para a viagem a Porto Seguro, aposentados e pensionistas do Indea e Intermat já sonham com a praia e o mar Destaque

Sexta, 14 Outubro 2022 16:01 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Tudo preparado em conformidade ao planejamento para a viagem proporcionada pelo Sintap/MT e organizada pela Diretoria dos Aposentados e Pensionistas e a Empresa Conexão Inesquecível. A presidente do Sintap/MT, Diany Dias, viaja no dia 17/10/2022 para acompanhar a organização em Porto Seguro. O retorno a Cuiabá será no dia 27 de outubro.

No dia 18/10/2022 viajam 03 grupos e no dia 19/10/2022, outro grupo, completando os grupos dos Aposentados e Pensionistas com acompanhantes e servidores da ativa, perfazendo um total de 164 pessoas.

"Agradecemos a compreensão de todos na organização", declarou a diretora dos Aposentados e Pensionistas, Orenil de Andrade, complementando que todos já receberam o bilhete de viagem com dia e horário de voo e as devidas orientações.

"Na chegada no aeroporto de Porto Seguro teremos o translado para o hotel. Tudo preparado para que possamos usufruir das belezas de Porto Seguro. Ressaltamos a importância dessa integração proporcionada pelo Sintap aos aposentados e pensionistas que contribuem efetivamente para o desempenho do Sindicato nas Lutas Sindicais".

Conforme Orenil, proporcionar qualidade de vida é um reconhecimento do Sindicato aos valorosos servidores aposentados e pensionistas do INDEA e INTERMAT. "Vamos que vamos brindar a vida nas ondas do mar de Porto Seguro. Bênçãos de Deus e Nossa Senhora a nossa viagem. Luz e paz. Orenil de Andrade/ Diretoria dos Aposentados e Pensionistas", concluiu.

SINTAP/MT

Ler 2426 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT