12 de outubro - Sintap/MT presta homenagem a todas as pequenas e grandes crianças Destaque

Terça, 11 Outubro 2022 23:41 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Dia das Crianças, ou simplesmente Dia da Criança, é comemorado em 12 de outubro no Brasil. Essa é uma data especial tanto para os pequenos, quanto para os que já cresceram.


Esse dia surgiu em 1924 e para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, é uma data mágica, presente em todas as fases da vida do ser humano.
“É uma data especial que envolve toda a família, não somente a criança, então, hoje, é um dia de homenagear a todos, as que ainda são, mas também os que já cresceram, pois um dia também foram crianças, e basta um pequeno esforço para recordar toda a mágica desse tempo. É muito bom ser criança, mesmo adulto, ter a sinceridade, um coração bondoso, a alegria de uma criança”, lembrou a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.


A presidente aproveitou ainda, para parabenizar a todas as crianças pelo seu dia.


“Hoje eu quero desejar um dia maravilhoso para todas as crianças que são o futuro deste país, lembrando a sua importância e que as devemos cuidar, proteger e orientar, além disso, quero homenagear todos aqueles que através do tempo souberam manter a sua criança interior viva, e também a criança que todos nós fomos um dia. Feliz dia das Crianças a todos os nossos servidores do Indea e Inter

Ler 5429 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros