Imprimir esta página

Sintap parabeniza servidores por mais um sonho concretizado, da inauguração da sede da ULE/URS de Rondonópolis Destaque

Terça, 30 Agosto 2022 16:14 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Depois de anos trabalhando em busca de um ideal, os servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT) viram mais um sonho se concretizar. Nesta terça-feira (30) foi inaugurada a sede da Unidade Local de Execução (ULE)/ Unidade Regional de Supervisão (URS) de Rondonópolis, e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, esteve na solenidade de inauguração, que que teve a participação de toda a diretoria do Indea e outras autoridades estaduais.

Diany fez uma declaração para o gerente regional, Ricardo Oliveira Alves: "Como representantes dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária, só temos que agradecer a você, pelo servidor aguerrido e determinado que é, na busca da sustentabilidade e da construção da regional e da unidade em Rondonópolis, mostrando a importância do servidor a todo o estado. Os servidores vieram para fazer acontecer, e você fez acontecer, com a sua insistência, com a sua luta, com as suas idas e vindas, muitas vezes tendo que abandonar a sua família para buscar, criar e dar aos produtores de Rondonópolis uma unidade linda, onde você tem os seus servidores aguerridos para somar com você e fazer com que o estado continue sendo grande e trazendo divisas tanto para o estado e a União".

Segundo a presidente do Sintap, a trajetória de Ricardo Oliveira é conhecida pelo Sindicato. "Porque participei das suas idas e vindas na busca de realizar este sonho, e hoje você concretizou seu sonho, que era ter uma regional que acolha a todos. Meus parabéns, e nós do sistema agrícola, agrário, pecuário e florestal parabenizamos você e todos os servidores que estiveram com você nesta busca, nos enchemos de alegria em saber que temos servidores que fazem o sistema agrícola, agrário, pecuário e florestal mais forte", concluiu.

Ler 430 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens