Imprimir esta página

Sintap debate com candidatos propostas para o setor ageícola, agrário, pecuário e florestal Destaque

Quarta, 24 Agosto 2022 08:11 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Faltando pouco mais de 1 mês para as eleições, este é o momento para refletirmos a quem destinaremos o nosso voto, e é isso o que estão fazendo os servidores da base do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), durante a Reunião da Diretoria do Sindicato ontem (23) e hoje (24). A Reunião de Diretoria tem outros temas em pauta, mas com a proximidade das eleições a prioridade é a apresentação dos candidatos referente aos servidores, principalmente no que diz respeito a salário e previdência.

As Eleições 2022 estão marcadas para o próximo dia 2 de outubro. Neste ano, estão em disputa os seguintes cargos: um de presidente da República, 27 governadores de estado e do Distrito Federal, 27 senadores, 513 deputados federais. No caso dos deputados estaduais e distritais, o número de vagas nas Assembleias Legislativas e na Câmara Legislativa do Distrito Federal depende da representação dos estados na Câmara dos Deputados.

Ontem a conversa foi com os candidatos Chico Daltro, Oscarlino, Gisela Simona, Rosaneide e Neri Gueller. Mas nesta quarta-feira os convidados serão os candidatos Valdenir José dos Santos e Lúdio Cabral. Além da Diretoria Executiva, Delegados, Subdelegados e Assessoria Jurídica, a primeiro dia de reunião teve a participação do presidente da Associação dos Servidores do INDEA (ASSIN/MT), Artur Luciano Venturi.

A presidente do Sintap, Diany Dias, presidiu a reunião, que contou com a participação do vice-presidente, Isidoro dos Santos Júnior; diretor-geral, Vânio Luís Brandalise; diretora dos Aposentados e Pensionistas, Orenil de Andrade; diretor de Assuntos Políticos, Francisco Aurélio Borges; diretor de Mobilização e Formação Sindical, Joaquim Julião dos Santos; subdelegada de Cáceres, Suely Tocantins; diretora-financeira, Maria Fernanda Freitas de Almeida; diretor de Assuntos Jurídicos, Carlos Ramsay Garcia; diretor de Organização e Informática, Benjamin da Silva Cruz; e o subdelegado de Matupá, Pablo Diego Kolakowski, dentre outros membros da diretoria.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 311 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 24 Agosto 2022 08:26
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT