Imprimir esta página

Anderson Ritter deixa o Sintap em busca novos objetivos profissionais Destaque

Quarta, 17 Agosto 2022 16:57 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Decidido a se dedicar exclusivamente aos estudos para um concurso público que ele terá daqui 1 mês, aproximadamente, um funcionário do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), pediu demissão ontem (16).

Quando o auxiliar administrativo Anderson da Costa Ritter tomou essa decisão, ele certamente não imaginou o alvoroço que causaria entre seus colegas de trabalho, porque estamos falando do cara mais prestativo que existe, além de muito educado, atencioso, polivalente, que resolvia o problema de todo mundo, não apenas dentro do Sintap, mas também de todos que diariamente visitam o Sindicato em busca de alguma orientação, etc.

Por seu modo de ser, sempre foi muito elogiado pelos servidores, principalmente pelos sindicalizados, que se habituaram a ser tão bem atendidos por ele. Nós do quadro de funcionários sabíamos que logo iríamos perdê-lo, pois já foi aprovado em algum concurso e, enquanto aguarda ser chamado, está se preparando para galgar novas oportunidades. Com sua inteligência, certamente terá o mundo aos seus pés, e o rapaz merece tudo de bom na vida dele.

Ganhou até uma despedida especial do Sindicato, com a presença dos colegas e da presidente do Sindicato, Diany Dias, que agradeceu pelos serviços prestados e desejou a ele todo o sucesso. "Quem tem fé em Deus e força de vontade alcança seus objetivos. Quem sabe faz a hora e não espera acontecer", disse a presidente.

O Anderson é filho da ex-presidente do Sindicato, Rosi Ritter, e tem 28 anos de idade. Foi funcionário do Sintap por pouco mais de 1 ano, desde 01 de fevereiro de 2021, mas neste breve período de tempo conquistou uma legião de admiradores.

Parabéns, Anderson! Você é o cara, você já está fazendo muita falta aqui. Foi um privilégio ter te conhecido!


Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 660 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 17 Agosto 2022 20:22
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT