Imprimir esta página

Sintap-MT lamenta o falecimento de filho de servidor aposentado do Indea-MT Destaque

Quarta, 17 Agosto 2022 14:50 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Imaginem o desespero de um pai ao receber a terrível notícia de que o filho dele sofreu um acidente por volta das 23 horas, batendo o veículo numa árvore. Ao ser socorrido, perdeu muito sangue, porém até poderia ter sobrevivido, mas, no hospital, foi descoberto que o motivo do acidente foi que o rapaz havia levado um tiro na perna, que acertou a veia femoral, e por volta da meia-noite veio a falecer.
A vítima foi o Flávio Deluque de Freitas, um motorista de aplicativo de 38 anos, filho do servidor aposentado do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT) Amarildo Lima de Freitas, de Cáceres ( a 220 km de Cuiabá).
O velório está acontecendo no Park dos Ipês, na Avenida 7 de Setembro, em Cáceres, e o sepultamento será às 17 horas.
Uma notícia realmente de doer o coração. Ao Amarildo e a todos os familiares, as mais sentidas condolências do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT).

Ler 391 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT