Imprimir esta página

SINTAP-MT pede o comparecimento da categoria na tarde de hoje (10) na Assembleia Legislativa em defesa da RGA Destaque

Quarta, 10 Agosto 2022 13:54 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Na sessão desta tarde, com início previsto para as 14h, será votada a Emenda 01/2022 do PL nº 573/2022 (LDO 2023). Essa emenda precisa ser aprovada na votação da Comissão e na segunda votação em Plenário para que o pagamento da reposição salarial de 22% em 2023 seja garantido no orçamento do estado de Mato Grosso. 

Por isso, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) para cobrar dos deputados o voto em defesa da RGA no orçamento de 2023.

Enviem mensagens aos deputados e deputadas e peçam que votem SIM à RGA de 2023.

Se estiver em Cuiabá, compareça agora na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e lembre-se de ir vestido com sua camiseta. Sua presença será fundamental quando a votação na comissão for realizada.

 

Recado para a base

A presidente do Sintap, Diany Dias, pede aos servidores que não puderem comparecer que vistam a camiseta, tirem foto e enviem ao Sindicato. Lembre-se também de nos informar se você conseguiu enviar mensagem a algum dos deputados pedindo que votem SIM à RGA em 2023.

Ler 585 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT