Sintap-MT recebe visita de Sindicalizado Destaque

Sexta, 05 Agosto 2022 10:55 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Na manhã de hoje (5) o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) recebeu a visita do sindicalizado Jefferson Banderó, servidor do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT) de Santa Carmem.

Segundo ele, com a tecnologia que vem sendo empregada hoje, o atendimento do Instituto melhorou muito para os produtores rurais e também facilitou a vida dos servidores.

"O Indea vem de um crescente sempre. O acesso dos produtores rurais aos serviços do Indea está bem mais simples nos dias de hoje, e agilizando o lado deles também melhorou o nosso trabalho", disse Banderó, que é servidor do Instituto há quase 30 anos, já na fase de se aposentar.

Com cerca de 6 mil habitantes, Santa Carmem tem na lavora e no gado o carro-chefe da sua economia. São 200 produores rurais e 300 pecuaristas no município.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 352 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros