Imprimir esta página

Categoria é convidada para confraternização no Sintap Destaque

Quarta, 20 Julho 2022 09:24 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Servidores sindicalizados e não sindicalizados do sistema agrícola, agrário, pecuário e florestal de Mato Grosso estão convidados para uma confraternização na sede do Sintap-MT, hoje (quarta-feira, dia 20), a partir das 18h. O convite foi feito pela presidente do Sindicato, Diany Dias, em visita, ontem à tarde, aos participantes da Iª Jornada de Desenvolvimento dos Agentes Fiscais do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT), que está acontecendo na Assembleia Legislativa.

Segundo Diany, o objetivo do evento é reunir a categoria e fazer com que todos, filiados e não filiados, conheçam o Sindicato. "O Sintap é a casa de vocês", disse ela, destacando que espera todos os colegas na sede da entidade no horário marcado.

A presidente também reforçou o alerta sobre um projeto de lei, contrário aos interesses da categoria, que está tramitando no Senado Federal. Conhecido como PL do Autocontrole, o PL 1.293/2021 retira a fiscalização do Estado e permite que empresas do setor agropecuário se autofiscalizem, abrindo as portas para o avanço da terceirização e a consequente precarização da previdência dos servidores.

 Os informes sobre este tema, bem como a RGA e outras pautas, serão abordados com mais profundidade hoje à noite.

Aniversário

 

Tendo em vista que segunda-feira (18) foi aniversário de Diany Dias, os servidores do Indea cantaram parabéns para ela, e a presidente do Sindicato, visivelmente emocionada, agradeceu a todos pelas felicitações.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 614 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 20 Julho 2022 09:43
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens