Imprimir esta página

Novos filiados elevam a representatividade do SINTAP-MT Destaque

Terça, 05 Julho 2022 10:08 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) ganhou novos aliados para suas lutas em defesa da categoria. São 2 servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), que no final da semana passada assinaram a ficha de filiação. Os novos sindicalizados são os servidores Rozendo Matos Barbosa e Jeferson Luiz do Nascimento Cambará.


Aos novos filiados, as boas-vindas do nosso Sindicato, lembrando a todos que o pequeno investimento para se manter filiado é inteiramente devolvido pelo Sintap-MT, em forma de benefícios, começando pela Assessoria Jurídica, que já ganhou inúmeras ações coletivas e individuais.


Conforme a presidente do Sintap, Diany Dias, quanto maior o número de sindicalizados, maior será a sustentabilidade do Sindicato, na luta dos interesses da sua base, como as questões previdenciárias e da Revisão Geral Anual (RGA).

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 297 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT