Imprimir esta página

Em visita a Leverger, Diany Dias destaca importância da sustentabilidade de ação na luta pelos direitos da categoria Destaque

Quinta, 23 Junho 2022 16:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (23) a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT), Diany Dias, foi visitar a Unidade Local de Execução (ULE) de Santo Antônio do Leverger. O ex-delegado regional de Matupá, Francisco Carlos Lopes Braz, também participou da visita.

Na visita ao município, o Sintap-MT esteve com o médico veterinário Nelson Vicentin, que ganhou uma camiseta da campanha do Fórum Sindical pela recomposição salarial dos servidores públicos estaduais do poder executivo.

"Estamos trabalhando para melhorar ainda mais as atividades do nosso Sindicato", declarou Diany, destacando que o Sintap vem lutando pelo pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores do sistema agrícola, agrário, pecuário e florestal, protegendo assim o poder de compra da categoria.

"Buscamos implantar os 23% na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado de Mato Grosso para 2023", explicou. "Com isso, nada mais justo do que estar visitando as Unidades, para conversar diretamente com os servidores e pedir o apoio deles para que possamos fortalecer, na nossa base, o sentimento de união e coesão, na busca da sustentabilidade da ação".

 

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 437 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT