Imprimir esta página

Vida nova para servidora do Lasa Destaque

Quinta, 23 Junho 2022 14:50 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O Laboratório de Apoio à Saúde Animal (Lasa) do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA/MT) não poderá mais contar com os valiosos serviços da servidora Maria Aparecida de Amaral Goes.

É que ela se aposentou na manhã de hoje (23) e revelou que, inclusive, já tem planos de viajar. Segundo a diretora Financeira do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Maria Fernanda Freitas de Almeida, a colega Aparecida fará muita falta.

O Lasa tem a função de dar suporte aos médicos veterinários do serviço oficial e da iniciativa privada, realizando exames laboratoriais com qualidade, promovendo o desenvolvimento da pecuária nacional e dedicando-se ao estudo dos fatores que afetam a produtividade na agropecuária. A bióloga Aparecida Goes ocupava o cargo de Agentes Fiscais de Defesa Agropecuária e Florestal I (AFEDAF-I).

"É mais uma etapa de vida concluída", declarou a aposentada, destacando que sempre voltará ao Indea para rever os colegas. "Foram muito bons comigo, sempre prontos a ajudar. Vou lembrar de todos com muito carinho", disse Aparecida.

Ela começou a carreira no laboratório de classificação de óleo e farelo de soja. 'Depois fiquei no Lasa até hoje e passei por quase todos os setores, quando precisava eu ia", concluiu.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 466 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quinta, 23 Junho 2022 15:13
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT