Sintap-MT anuncia mais 2 novos filiados; a você que ainda não se sindicalizou, venha se filiar e surpreenda-se com o que o Sindicato pode fazer por você Destaque

Segunda, 20 Junho 2022 16:57 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A servidora aposentada do Indea Benedita Corrêa de Souza Mendes, que já conhece bem o Sindicato, se refiliou no último dia 15 mesmo morando há 9 anos em Campo Grande-MS. Nascida em Poxoréu mas criada em Cuiabá, ela se aposentou em 91 e continua vindo a Cuiabá sempre que pode, porque parte da família ainda mora aqui e também porque gosta da capital mato-grossense.

Dona Benedita já confirmou participação na viagem a Porto Seguro, Patrocinada pelo Sintap.

Quem também assinou a ficha de filiação foi o médico veterinário Douglas Andreolla, servidor do Indea há quase 7 anos. Apesar de residir em Várzea Grande há 3 anos, ele está lotado em Jauru, que tem um rebanho de 90 mil cabeças de bovinos e bubalinos e cerca de mil proprietários rurais, demandando muito do atendimento do Instituto de Defesa Agropecuária.

"Em geral, o produtor, principalmente os pequenos produtores, são muito carentes de informação, e então a gente tem um papel fundamental no atendimento deles, do ponto de vista sanitário", disse ele, que na visita à sede do Sindicato foi recebido pelo vice-presidente e colega de profissão, Isidoro dos Santos Júnior.

Enquanto os servidores se dedicam ao trabalho, o Sindicato atua o tempo todo pela manutenção dos direitos e a defesa intransigente dos seus representados.

Como costuma dizer a presidente, Diany Dias, o Sintap é a casa dos servidores do Indea e do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). "Juntos somos mais fortes".

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 336 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros