Sindicalizado de Mirassol D'Oeste confirma interesse por viagem a Porto Seguro Destaque

Sexta, 10 Junho 2022 17:04 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Um sindicalizado de Mirassol D'Oeste visitou o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) nesta semana. Trata-se do servidor aposentado do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT) Gecimário Tim Pinheiro, que já confirmou participação, com a esposa, na viagem dos aposentados e pensionistas a Porto Seguro, Bahia, em outubro.

Aposentado desde 2015, o servidor revela que iniciou sua carreira em Alto Araguaia, depois trabalhou em Cáceres e Araputanga, até retornar para Mirassol. "Fui chefe de ULE, fiscal, classificador ... de tudo um pouco", disse ele, complementando que neste ano completará 68 anos de idade.

Sobre o Sintap, Gecimário declarou que é uma entidade que ele parabeniza. "É uma entidade que zela dos nossos interesses, trabalha na defesa dos nossos direitos, individuais e coletivos, merecendo, portanto, nossos agradecimentos".

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 397 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Sexta, 10 Junho 2022 21:29
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros