Imprimir esta página

Prefeitura de Cuiabá efetua a limpeza da Praça dos Servidores, que abrigará a futura Feira de Artesanato idealizada pelo SINTAP-MT Destaque

Sexta, 20 Mai 2022 15:42 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Atendendo um pedido do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), nesta sexta-feira (20) está sendo feita a limpeza da Praça dos Servidores, e o pessoal da Prefeitura está trabalhando a todo vapor, com tratores e caminhões, removendo lixo, arrancando mato e preparando a área para a Feira de Artesanato.

Trata-se de um dos projetos da atual gestão do Sintap, que inclusive já disponibiliou o formulário de cadastro dos artesãos e dos servidores com habilidade em culinária. Eles serão os protagonistas da Feira, mas quem também se beneficiará é a comunidade em geral, que poderá comprar inúmeros produtos do artesanato e da gastronomia local praticamente no quintal de casa.

O formulário de cadastro será enviado por e-mail aos sindicalizados, que devem imprimir, preencher e mandar de volta o documento. Quem não receber o formulário poderá entrar em contato com o Sindicato para fazer a solicitação.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

 

Ler 435 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT