Próximo passeio dos aposentados e pensionistas do Sintap-MT será para Porto Seguro-BA Destaque

Sexta, 06 Mai 2022 11:10 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O destino da viagem dos aposentados e pensionistas do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) tinha 3 alternativas, que eram Maceió-AL, Porto de Galinhas-PE e Porto Seguro-BA, e foi uma disputa bastante acirrada, mas a maioria escolheu Porto Seguro, e os outros 02 destinos ficaram para serem explorados nos anos sucessivos.

Se tem uma coisa que essa galera dos aposentados e pensionistas quer, é passear e curtir a vida, e este foi um dos motivos pelos quais a reunião de hoje teve uma participação expressiva, presencial e virtual, porque muitos servidores participaram das votações por videoconferência, recebendo inclusive os aplausos de quem estava presente na reunião.

A viagem será de 19 a 27 de outubro, mas as passagens têm que ser reservadas com a devida antecedência, razão pela qual os viajantes terão 10 dias a partir de hoje para confirmar a participação no passeio.

Outros encaminhamentos

Foi aprovada a confecção de camisetas com a logo do Sindicato para os integrantes do passeio a Porto Seguro, e o custo será por conta dos aposentados e pensionistas.

Foi apresentada a ficha cadastral de artesãos (artesanato, manualidade e gastronomia artesanal). A ficha de cadastro estará disponível no Sindicato aos interessados, para divulgação e comercialização dos produtos como renda extra. Tudo isso será encaminhado pela Diretoria dos Aposentados e Pensionistas.

Foi definido, ainda, que as atividades recreativas dos aposentados e pensionistas do Sintap ocorrerão a cada 2 meses. O projeto será elaborado nos próximos dias pela Diretoria dos Aposentados e Pensionistas.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 769 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Sexta, 06 Mai 2022 12:38
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros