Aposentados e pensionistas se reúnem no Sintap-MT para definir o destino do passeio de 2022 e outros encaminhamentos Destaque

Sexta, 06 Mai 2022 09:26 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Está em andamento, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), a reunião da diretoria dos aposentados e pensionistas que irá decidir para onde será o passeio deles neste ano.

Além do agendamento da viagem, também está na pauta o cadastro dos aposentados e pensionistas artesãos, apresentação de proposta de lazer e definição sobre um calendário de encontros mensais ou bimestrais. O Cadastro dos Aposentados e Pensionistas Artesãos já foi aprovado.

A reunião está acontecendo de forma presencial e também por videoconferência, para oportunizar a participação dos servidores aposentados e pensionistas que moram distante da capital mato-grossense.

A reunião está sendo conduzida pela diretora dos Assuntos dos Aposentados e Pensionistas, Orenil de Andrade, com a participação da presidente do Sindicato, Diany Dias; a diretora Financeira, Maria Fernanda; o diretor de Assuntos Políticos, Francisco Borges; a subdelegada de Cáceres, Suely Tocantins; e a diretora de Honra, Benedita Ribeiro da Cruz (Dona Didi), dentre outros.

Ler 465 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros