ASSIN/MT comemora Dia das Mães com delicioso chá da tarde e mimos personalizados Destaque

Sexta, 06 Mai 2022 08:12 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Antecipando as comemorações do próximo domingo, na tarde de ontem (05) a Associação dos Servidores do Indea (ASSIN/MT) homenageou as servidoras associadas por ocasião do Dia das Mães. Uma das homenageadas durante o Chá da Tarde foi a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, que também recebeu um presente personalizado da Associação, com a diretora-financeira, Maria Fernanda Freitas de Almeida, e a servidora aposentada do Sindicato, Adjair Arsênia Silva.

O presidente da ASSIN/MT, Artur Luciano Venturi, declarou que, após o fim do período proibitivo para realização de aglomerações, a Associação retoma sua tradição de reunir as mulheres associadas em um agradável chá da tarde para homenagear todas as mães e promovendo a entrega de presentes personalizados a todas.

"São esses momentos em que podemos retribuir uma parcela do enorme carinho recebido de todas essas maravilhosas mulheres que compõem o quadro de associadas ASSIN-MT. Mães e Mulheres fortes, competentes que fizeram e fazem parte da força que move esse Estado de Mato Grosso. Neste evento contamos com a ilustre presença de personalidades  como a Presidente do Indea Dr@ emanuele g de Almeida, presidente do Sintap sr@ Dianieyre Dias, a as ex-presidentes do Indea Dr@ Maria Auxiliadora P. Da Rocha Diniz e Dr@ Daniela Soares de Almeida Bueno", destacou.

Para todas, Artur deixou a seguinte mensagem:

"Queridas amigas que um dia aceitaram a nobre missão que é ser Mãe. Para todas sem exceção, toda mulher é mãe, age como mãe,  mãe um irmão, mãe um amigo e as vezes mãe própria mãe. Sejam felizes e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e façam seu amor a triplicar. Feliz dia das Mães"!

 

Ler 924 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 06 Mai 2022 08:28
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros