Imprimir esta página

Sintap-MT parabeniza os servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal pelo Dia Primeiro de Maio Destaque

Domingo, 01 Mai 2022 09:09 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Parabéns aos servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal, que levantam cedo todos os dias para ir trabalhar e fazer as coisas acontecerem!


Neste dia especial, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, ressalta que 1º de maio é o nosso dia de comemorar, como trabalhador que somos, lembrando que os servidores são os responsáveis pelo desenvolvimento do nosso Estado no seguimento agrícola, agrário, pecuário e florestal.


"Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras do INDEA e INTERMAT, que a força esteja com vocês, e lembrem-se que para quem tem fé em Deus e força de vontade o sucesso se faz presente. Quem sabe faz a hora não espera acontecer, assim somos nós. Aproveitem o feriado para descansar ao lado da família", pede ela.

 

Luiz Perlato - SINTAP/MT

Ler 513 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Domingo, 01 Mai 2022 09:16
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT