Café da manhã com Chico Daltro Destaque

Quarta, 27 Abril 2022 15:30 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira (27) o café da manhã da presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, foi com o ex-vice-governador de Mato Grosso Chico Daltro, que já foi secretário de Agricultura do Estado e, portanto, conhece bem a realidade dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA/MT) e do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat).

Além dessa experiência com o sistema agrícola, agrário e pecuário, Daltro é um bancário de origem, tendo, portanto, um histórico sindical e experiência no setor. Ele veio dar as boas-vindas à atual diretoria do Sindicato e também se apresentar como advogado.

Também estiveram presentes o diretor de Assuntos Políticos, Francisco Borges; a diretora Financeira, Maria Fernanda Freitas de Almeida Casula; a diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Orenil de Andrade; e a subdelegada da Sucursal de Cáceres, Suely Tocantins.

Luiz Perlato - SINTAP/MT

 

Ler 588 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros