Café da manhã com Gisela Simona, do Procon Destaque

Quinta, 14 Abril 2022 09:56 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Ontem de manhã (quarta-feira 13), a advogada e servidora efetiva do Estado de Mato Grosso, Gisela Simona Viana de Souza, ex-superintendente de Defesa do Consumidor, visitou o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT).

A visita ocorreu durante o café da manhã com a presidente do Sintap, Diany Dias, que também contou com a presença do sindicalista Antônio Wagner e dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA/MT) Roberto Luiz Corrêa da Costa, José Souza Pezão e João Batista Magalhães.

Gisela deu as boas-vindas a Diany em seu retorno à presidência do Sintap, se colocou à disposição no Procon e manifestou disposição em trabalhar com a diretoria do Sindicato junto ao governo do estado de Mato Grosso.

Diany agradeceu pelo apoio e ressaltou que o Sindicato sempre estará de portas abertas para os amigos do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal.

 

Luiz Perlato - SINTAP/MT

 

Ler 935 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros