Efeito Diany Dias na presidência do Sintap/MT: servidores voltam a se filiar ao Sindicato Destaque

Terça, 05 Abril 2022 07:32 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O Filho Pródigo é, talvez, a mais conhecida das parábolas de Jesus. Mas a história também tem acontecido com o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), que ontem (04) teve outra grata satisfação. O servidor do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT) Vagner Arruda Passarinho, da Regional de Barra do Garças, se refiliou ao Sindicato. O bom filho à casa torna.

De passagem por Cuiabá com o gerente da Regional, Miguel Mustafá Neto, e mais 04 colegas que vieram buscar os veículos doados pelo governo do Estado para fortalecer o trabalho do Indea naquela região, Passarinho já bateu asas de volta à região de Barra do Garças, mas antes disso preencheu e assinou a ficha de filiação, sendo agora o mais novo sindicalizado do Sintap/MT.

Passarinho, entretanto, não foi o único a tomar esta decisão. Desde o retorno de Diany Dias à presidência do Sintap, tiveram outras refiliações, dentre elas a do presidente da Associação dos Servidores do Indea (ASSIN/MT), Artur Luciano Venturi.

Esta nova tendência está em sintonia com os planos da atual gestão do Sindicato, que pretende atingir a meta de filiação de 100% dos servidores de sua base, e para isso vem trabalhando desde o primeiro dia desde a sua posse.

Uma das estratégias da diretoria é estreitar a comunicação com os servidores, principalmente aqueles lotados no interior do estado, em localidades distantes. Quanto maior o índice de filiados, mais forte será o Sindicato, para lutar pelos servidores e defender os direitos da Categoria.

Luiz Perlato-SINTAP/MT

Ler 612 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Terça, 05 Abril 2022 08:04
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros