Imprimir esta página

Servidores da Regional do Indea de Barra do Garças visitam o Sintap Destaque

Terça, 05 Abril 2022 07:19 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Ontem à tarde (04) o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) recebeu a visita de um grupo de servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), da regional de Barra do Garças. E pensa numa turminha animada!

Vieram o gerente regional, Miguel Mustafá Neto; o diretor do Sintap Celso José Reimer Júnior, conselheiro fiscal do Sindicato; Reginaldo Aparecido Pereira; Adersino Marques Dias; Rogério Rodrigues de Souza e Vagner Arruda Passarinho.

O motivo da vinda a Cuiabá foi a busca dos novos veículos doados pelo governo do Estado ao Indea para fortalecer a defesa da proteção fitossanitária e animal no Estado. Além das caminhonetes, os servidores também vieram buscar móveis para 03 unidades da regional de Barra do Garças que estão sendo reformadas.

Na visita ao Sintap, foram recebidos pela presidente Diany Dias, o grupo dormiu no alojamento do Sindicato, para seguir viagem somente nesta terça-feira.

Para o Sindicato, é um privilégio receber os servidores em trânsito pela capital, porque na oportunidade trazem sempre informações sobre as condições do trabalho de fiscalização em suas regiões e as novidades das regionais. Mas, além de tudo isso, ainda teve uma nova sindicalização, porque Vagner Passarinho se refiliou ao Sintap.

Os servidores da regional de Barra do Garças agradeceram o empenho da diretoria do Indea-MT para a reforma das unidades e aquisição dos veículos.

Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 917 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens