Em participação na Assembleia Geral da ASSIN/MT, a presidente do SINTAP/MT Diany Dias e o presidente da ASSIN/MT Artur Venturi destacam parceria entre as instituições por eles representadas Destaque

Quinta, 31 Março 2022 14:36 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira (31) ocorreu Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Associação dos Servidores do Indea (ASSIN-MT), no salão de festas da sede social da entidade. Conduzida pelo presidente da ASSIN, Artur Luciano Venturi, a Assembleia teve a participação da presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT), Diany Dias.

Foi uma Assembleia Geral Ordinária, com prestação de contas referente ao exercício anterior, e Extraordinária, porque também foram tratados temas relacionados à sede campestre de Barra do Bugres e a investimentos. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade e sem ressalva.

Em relação a investimentos, o destaque da Assembleia foi a fala do presidente da ASSIN sobre a construção de um quiosque nas imediações do centro desportivo da Associação. "Já temos projeto e orçamento, e estamos atrás de formalizar um termo de parceria com um investidor externo", disse Artur.

Segundo o presidente, o próximo investimento, previsto para o segundo semestre deste ano ou primeiro semestre do ano que vem, será a construção de um parque aquático para os associados, com piscina, churrasqueira e banheiro.

"Na presente assembleia foi constituída uma comissão, formada por associados, para avaliar a situação da sede campestre, incluindo a discussão sobre melhor uso do espaço. Queremos melhorar o atendimento aos nossos associados, bem como promover atrativos para que novos servidores venham a se associar e esperamos que as pessoas passem a frequentar mais a nossa sede", declarou Artur.

Durante a Assembleia, Diany Dias e Artur Venturi exaltaram a parceria do Sintap com a ASSIN. A presidente do Sintap lembrou que também é associada da ASSIN, e que portanto tem todo interesse que a Associação consiga realizar novas benfeitorias para tornar o local ainda melhor para todos os associados. Ela colocou o Sintap mais uma vez à disposição da ASSIN, e o presidente da Associação agradeceu e destacou que as duas entidades sempre foram parceiras.


Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 250 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros