Debates acalorados e momentos de descontração marcam segundo dia de reunião da nova gestão do Sintap Destaque

Quinta, 24 Março 2022 19:35 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Dando sequência à 1ª reunião da gestão 2022-2025, nesta quinta-feira (24) a diretoria do Sindicato do Sistema Agrícola, Agrário,  Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap-MT) se dedicou à discussão dos assuntos relacionados ao regimento interno.

A pauta é extensa, mas a motivação do grupo facilita a missão. Diretores, delegados e subdelegados estão trabalhando intensamente desde ontem (23), com ampla participação nos debates, e a reunião se estenderá até o final desta sexta-feira (25).

Conforme explicou a diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Orenil de Andrade, as pautas estão sendo muito debatidas para que o entendimento dos assuntos seja satisfatório para as tomadas de decisões. "Muito produtiva e muito acalorada refletindo o comprometimento da diretoria e dos delegados em tomar a melhor decisão para os Sindicalizados".

O destaque da programação será a prestação de contas do ano de 2021 com a ex-presidente Rosimeire Ritter e o ex-diretor-financeiro, Francisco Aurélio Pereira Borges.

Também será realizada a previsão orçamentária para 2022, dirigida pela diretora-financeira, Maria Fernanda Freitas.

Retrospectiva do 1º dia

Na abertura do evento, na manhã de ontem (23) os delegados e subdelegados falaram das mazelas existentes e apresentaram sugestões para que o Sintap-MT possa estar desenvolvendo junto às bases.

Ontem à tarde teve a apresentação da gerente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (Sedec-MT), Milena Baseggio Mazzocco,  sobre webponto e controle de frequência dos servidores. 

Luiz Perlato/SINTAP-MT

 

Ler 416 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 25 Março 2022 07:39
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros