Vem aí a semana da abertura do ano fiscal do Sintap-MT; confira a programação Destaque

Segunda, 21 Março 2022 14:56 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

De 23 a 25 de março de 2022, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) definirá suas metas, objetivos e cronograma na atual gestão.

Políticos e autoridades municipais e estaduais foram convidados para os eventos, que, de acordo com a presidente, Diany Dias, representam o início efetivo dos trabalhos da nova gestão.

"A partir de 25 de março, enfim, a gestão atual terá um orçamento e um plano anual de ação, com metas, objetivos e prazo de execução", anuncia Diany, que conseguiu assumir efetivamente a direção do Sindicato, no dia 15 de fevereiro.

Nos dias 23 e 24 haverá reunião de diretoria, e no dia 25 a partir das 13h30, prestação de contas do ano de 2021 com a ex-presidente Rosimeire Ritter e o ex-diretor-financeiro, Francisco Aurélio Pereira Borges.

Por fim, será realizada a previsão orçamentária para 2022, dirigida pela diretora-financeira, Maria Fernanda Freitas.

Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 542 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros