Imprimir esta página

Quatro mulheres e um destino Destaque

Quinta, 03 Março 2022 08:18 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Você já imaginou o quanto é difícil conseguir a assinatura de todos os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT), que em sua maioria reside no interior? Para se fazer a transferência da conta do Sindicato para a atual gestão do Sintap, primeiramente era preciso fazer isso, e não foi nada fácil.

Mas, graças ao empenho de duas dedicadas funcionárias, na tarde de ontem (02), já com a ata registrada da posse da nova diretoria em mãos, a presidente do Sindicato, Diany Dias, e a diretora-financeira, Maria Fernanda, finalmente puderam ir ao banco para regularizar a situação, sempre assessoradas pelas funcionárias Adejair Arsenia Silva e Élida da Silva.

O mérito foi das quatro mosqueteiras, que não mediram esforços para superar os obstáculos, mas Diany Dias priorizou os agradecimentos à Dona Deja e à Élida, que, de acordo com o diretor Francisco Borges, realmente merecem aplausos pela competência e também por estarem sempre prontas para o que der e vier. Quem ganha com tudo isso, é claro, são os servidores e as servidoras do Sindicato.

E o mais belo de tudo é que a missão foi cumprida no mês das mulheres! Parabéns a elas e a todas as mulheres da categoria, diretoras, servidoras e funcionárias, que no próximo dia 8 estarão comemorando mais um Dia Internacional da Mulher.

Se você ainda não é filiado ao Sintap, nos procure para a sua sindicalização e faça parte desse time de vencedores! Aqui tem eficiência e motivação para se trabalhar na defesa dos interesses da categoria, sejam eles da ativa, aposentados ou pensionistas.
#Énóis!
#VemPraCá!

Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 612 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT