Imprimir esta página

De Novo Mundo a Cuiabá, vejam só quem esteve no Sintap Destaque

Sexta, 18 Fevereiro 2022 14:35 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O ex-delegado regional do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) de Matupá, Francisco Carlos Lopes Braz, deu o ar da graça ontem (17) em Cuiabá. Quem é que não fica feliz ao receber a visita de um sindicalizado vindo de tão longe?

Ele é de Novo Mundo, que fica 70 km além de Matupá. Para vir a Cuiabá, o Francisco tem que andar 720 Km, mas nem a distância e nem as fortes chuvas que assolam o Nortão o impediram de cumprir seus compromissos.

No Sindicato, ele se encontrou com Diany Dias, assinou documentos e também se encarregou de levar para os colegas da região os brindes que os filiados do Sintap recebem.

Segundo Francisco, a soja e o milho tomaram conta de Novo Mundo, que tinha uma economia baseada primordialmente na atividade pecuária, com 450 mil cabeças de gado.

Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 405 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 18 Fevereiro 2022 14:51
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens