Andamento dos processos com a advogada Ione Ferreira foi objeto de reunião no Sintap-MT Destaque

Quarta, 16 Fevereiro 2022 15:05 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Na tarde de ontem (15) teve uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT), da advogada Ioni Ferreira Castro e um de seus assessores, com o ex-presidente do Sindicato, Joadir Bueno Pacheco, e o servidor aposentado João Batista Magalhães.
A pauta foi o andamento dos processos com a Dra. Ione, que foi advogada do Sintap-MT na época em que o Dr. Pacheco era presidente. Segundo a Dra. Ione, um desses processos já está em execução, sendo necessário regularizar a documentação das partes, tendo em vista quer alguns, inclusive, já faleceram e será preciso habilitar os herdeiros.
"Também tem outro processo que está para entrar na fase de execução, e precisaremos de fichas financeiras, por isso pedimos o apoio do Sintap neste sentido", explicou ela, complementando que, no total, existem 4 ações com ela.
Além de participar da reunião como parte numa das ações, o servidor Joadir Pacheco e a advogada Ione Ferreira também aproveitaram a oportunidade para uma visita ao Sindicato e à atual presidente, Diany Dias.

Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 826 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros