Imprimir esta página

Sintap-MT realiza a primeira reunião de aposentados e pensionistas em 2022, com a participação do Sicredi Destaque

Quarta, 09 Fevereiro 2022 17:28 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) sediou, ontem (09), uma importante reunião dos aposentados e pensionistas.

Sob a coordenação da diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensionistas, Orenil de Andrade, a reunião teve a participação de duas gerentes do Sicredi. Adriana Zamarioli e Naiane Duarte foram convidadas para uma apresentação sobre o que o Banco pode oferecer, numa possível parceria que atenda aos Servidores, incluindo o fomento ao empreendedorismo dos aposentados e pensionistas.


Dentre outras coisas, ficou definido que daqui até abril o Sicredi deverá promover uma palestra sobre gestão financeira, em forma de videoconferência, e que na ocasião o banco fornecerá maiores informações sobre taxas de empréstimos, principalmente de empréstimos consignados.

Conforme Orenil, está nos planos do Sindicato o acompanhamento das ações que possam beneficiar os aposentados e pensionistas, como a realização de estudos jurídicos sobre a defesa de direitos e a criação de uma loja virtual para a divulgação dos produtos provenientes do empreendedorismo da categoria.


Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 369 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quinta, 10 Fevereiro 2022 02:34
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens